Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

OFICIAL! Spice Girls anunciam turnê para 2019; vem ver datas e locais

As Spice Girls estão de volta mesmo!

Depois de começarmos a semana com a certeza que elas anunciariam uma turnê ainda nesta segunda (05), ficamos animados esperando a confirmação. E não é que ela chegou de uma forma muito divertida?

Por meio de um Instagram que o grupo criou, as meninas se juntaram em um vídeo que simulava um telejornal e anunciaram sua turnê mundial para 2019.

A princípio, Spice Girls – que sairão em turnê sem Victoria Beckham, como já tínhamos contato aqui – farão 6 shows no Reino Unido em junho do ano que vem, entre os dias 06 e 15/06.

Elas passarão por cidades como Manchester, Edimburgo, Bristol e Londres, onde encerrarão a turnê com um show no Estádio de Wembley.

A cantora britânica Jess Glynne será a convidada especial desta turnê. A venda dos ingressos já começará neste sábado, dia 10/11.

Confira aqui esse anúncio incrível:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Breaking Spice news… Tickets on sale Saturday 10.30am ✌🏻 #GirlPower #FriendshipNeverEnds

Uma publicação compartilhada por Spice Girls (@spicegirls) em

A turnê da girlband mais incrível do mundo contará com Emma Bunton, Geti Halliwell, Mel B e Mel C. O último show do grupo (com todas reunidas, snif) foi na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.

Nas redes sociais, Victoria escreveu uma mensagem para as amigas de grupo, desejando boa sorte na turnê e, principalmente, que elas se divertam e façam os antigos e novos fãs felizes.

Hoje é um dia especial para as meninas porque elas anunciaram as primeiras datas da próxima turnê, desde a nossa última apresentação em 2012! Eu não vou poder me juntar a elas no palco de novo mas ser uma Spice Girl foi muito importante para a minha vida e eu desejo e muito amor e diversão para elas, assim como tivemos na nossa última tour. Eu sei que elas farão shows incríveis e os fãs antigos e novos terão momentos fantásticos!


Resta esperar e torcer muitoo para elas virem para o Brasil, né? Por favor, nunca pedimos nada <3

voltando pra home