Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix lançará animes de Altered Carbon, Círculo de Fogo e mais originais!

Próximo passo: dominação mundial! Pera… Netflix já conseguiu! Haha

Já temos animes na Netflix, ou de parceiros ou produzidos pela própria, tipo Neo Yokio, Koromukuro e Aggretsuko. Mas a rede de streaming vai expandir seu catálogo asiático ainda mais!

De acordo com o The Hollywood Reporter, a plataforma anunciou uma série de produções originais e diversos animes, que incluem uma série de Pacific Rim (Círculo de Fogo, de 2013) e um filme de Altered Carbon. Tudo anime!

A série de Círculo de Fogo será uma expansão da história dos dois longas live-action. A trama irá seguir um adolescente idealista e sua irmã, que são forçados a pilotar um Jaeger abandonado por um campo hostil em uma tentativa desesperada de encontrar seus pais desaparecidos. Os showrunners serão Craig Kyle (Thor: Ragnarok) e Greg Johnson (X-Men: Evolution).

Já o filme de Altered Carbon, se passará no mesmo universo do live-action da Netflix, e explorará novos elementos da mitologia. O roteiro será de Dai Sato (Cowboy Bebop) e Tsukasa Kondo.

O serviço de streaming anunciou também três outros projetos em anime, intitulados Cagaster of an Insect CageYasuke Trese; duas produções originais tailandesas – The Stranded  e Shimmers – e uma chinesa, Triad Princess. 

voltando pra home