Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Músicas de Lady Gaga estarão em trilha sonora de Moulin Rouge, novo musical da Broadway

Sim! Esse momento é nosso! Lá no iníciozinho dos anos 2000 ficamos encantados com Moulin Rouge, um clássico do cinema.

O filme, indicado oito vezes ao Oscar, conta a história do inocente Christian, um poeta que se vê completamente encantado com o mundo sombrio de uma boate do coração de Paris. Lá, ele se aproxima da grande atração da casa, a linda cortesã Satin. O romance, é claro, não demora a aparecer.

Pois agora, nesta terça-feira (20), foi divulgado pela Variety que a adaptação do longa para musical da Broadway já tem data para chegar. A produção entra em cartaz no próximo dia 25 de julho de 2019 em Nova York, logo após um mês de intensos trabalhos voltados para exibições prévias e ensaios.

A novidade fica por conta das músicas da trilha sonora. Além dos Beatles, devem entrar na tracklist versões de músicas da Lady Gaga ~foi a gente que pediu sim!

Ainda não se sabe quais serão as faixas escolhidas, mas olha… já estamos aqui morrendo de curiosidade com o que isso vai virar! Em julho deste ano, durante sua estreia em Boston, nos Estados Unidos, deu para ter uma ideia do que vem por aí.

Na ocasião, foi feito um medley de Bad Romance com outras faixas conhecidíssimas do público como Toxic, da Britney Spears, Seven Nation Army, dos White Stripes e Sweet Dreams (Are Made of This), do Eurythmics. Será que vai rolar repeteco?

Aguardemos!

voltando pra home