Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
famosos

Michael B. Jordan quer mesmo nos convencer de que é difícil namorá-lo

A gente pode contar nos dedos quem conseguiu encontrar ~e ficar~ com o crush dos sonhos. No nosso caso, a realidade é um pouco triste porque o nosso sonho de date é ninguém menos que Michael B. Jordan – e lidar com esse moço não é lá muito fácil.

Vem entender: em entrevista ao The Wall Street Journal, Jordan disse em janeiro deste ano o ator de Pantera Negra deixou claro que estava saindo com alguém, mas tecnicamente solteiro. Mmmm… na ocasião, ele justificou que Los Angeles era uma cidade complicada para manter um relacionamento.

Já em outubro, para a Vanity Fair, o discurso era o de que não havia tempo para namorar. Ele estava ocupado demais. Mas eis que agora, em novembro, Jordan disse à Vulture que tem outras prioridades e que não namoraria porque ele é famoso e está muito ocupado construindo seu patrimônio.

“Agora, eu não estou dizendo que as opções não estão lá. Não estou dizendo isso. Mas no que diz respeito ao namoro em si, não é a mesma coisa. Vou continuar trabalhando em mim mesmo. Estou muito ocupado construindo o meu império. Mas é aquele negócio, eu posso conhecer você aqui, agora mesmo e boom!”.

Seria nosso sonho? Vai que ele cruza com uma de nós e muda de ideia? Não custa lembrar que ele é um dos nomes confirmados na Comic Con Experience 2018, realizada no mês que vem em São Paulo.

Sobre os rumores de que estaria saindo com Lupita N’yongo, ele também falou com o USA Today e negou tudo.

“Eles estão escrevendo em suas novelas o que eles querem ver. Eu e Lupita? Nós nos amamos pra valer. Menina bonita, muito talentosa. Mas as pessoas escrevem suas próprias narrativas e eu não tenho controle sobre isso”.

O jeito é nem criar expectativa.

voltando pra home