Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Meryl Streep aparece em novas fotos de O Retorno de Mary Poppins; vem ver!

cinema

Estreia nos cinemas de todo o mundo em dezembro O Retorno de Mary Poppins ~fala sério, a babá que todos nós gostaríamos de ter tido. Pois pra matar um pouco da nossa curiosidade acerca do lançamento, a Entertainment Weekly resolveu mostrar nesta sexta-feira (9) um pouco da próxima edição de sua revista física, que chega às bancas no próximo dia 16.

Quem vem na capa, felizmente, são os protagonistas do longa, Poppins, e seu amigo insperável, Jack, interpretados por Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda. No recheio, por sua vez, estão imagens feitas ao longo das filmagens e olha, estão uma mais maravilhosa que a outra!

É possível ver no conteúdo ainda a personagem de Meryl Streep, Topsy, a prima ruiva e maluca da babá, e o veterano Dick Van Dyke, que fez parte do elenco da primeira versão do filme, lançada em 1964. Agora, ele interpreta o banqueiro Mr. Dawes Jr, cheirinho de nostalgia <3

Espia só:

Aqui vai a sinopse: agora com as crianças já crescidas e passando por apuros financeiros, Michael recebe uma nova visita da fantástica Mary Poppins que os ajudará a encontrar, após tantos dramas, mais uma vez o caminho para a felicidade.

Assista ao trailer:

voltando pra home