Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mariah Carey receberá homenagem da Genius por excelência em composições

Ai, gente, só de falar em Mariah Carey nós já ficamos em clima de romance. Pois justamente a fim de celebrar todas aquelas composições tocantes, dilacerantes e, muito propícias a ouvir em momentos de paixão e reflexão, foi anunciado nesta quinta-feira (7) que a cantora receberá uma homenagem feita pela Genius.

A Genius, pra quem não sabe, é uma plataforma de mídia digital americana que permite que os usuários, de maneira colaborativa, forneçam anotações e interpretações das letras de músicas, notícias, poesia e documentos disponibilizados ao público.

A homenagem acontece como peça integrante de uma série de conversas organizadas com artistas, compositores e executivos responsáveis por transformar a indústria musical. Além de Mariah, o evento também deverá contar com a presença de jornalistas veteranos na cobertura de música e membros do Genius.

No anúncio oficial, feito pela Billboard, a diretora de conteúdo da Genius, Elizabeth Milch, disse que Mariah é uma artista que está em um nível tão alto que é preciso celebrar mais e mais seu impacto artístico.

“As pessoas sabem que Mariah Carey é uma voz para todas as idades, mas poucas percebem que ela também é uma das nossas maiores compositoras. Seu trabalho nos bastidores e no palco estabeleceu um novo padrão para os artistas solo, e suas colaborações com todos, de Walter Afanasieff a Jermain Dupri, abriram novos caminhos para a música”.

O evento, que rola no próximo dia 14 de novembro e deverá ter ainda um momento especial só para os fãs, que serão selecionados por meio da plataforma para assistir a um show da cantora lá mesmo. Viva, Mariah! <3

voltando pra home