Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mariah Carey diz que adoraria colaborar com Lil Kim e Cardi B em remix de A No No

Caution, o mais recente disco de Mariah Carey, saiu na última quinta-feira (16). A divulgação segue pesadíssima, os elogios a todo vapor, mas Mariah não se deu por satisfeita e continua fazendo planos para o material.

Durante sua participação nesta segunda-feira (19) no programa Watch What Happens Live, a cantora comentou sobre sua vontade de fazer uma parceria com Lil Kim e Cardi B. Ela até sugeriu que fosse feito um remix para a faixa A No No, uma das mais recentes ~e que usa um sample de Crush On You, hit de Lil Kim.

“Uau. Eu adoraria que isso acontecesse! Esta música que os meninos estavam tocando, A No No, a qual usamos parte de uma canção de Lil Kim (nós amamos Kim!), me fez querer fazer uma colaboração entre nós três. Eu acho que se ninguém nos colocar juntas, isso não vai acontecer! As coisas acontecem muito rápido hoje, você sabe”.”

O recado foi dado, Mariah! Alô, gravadoras?! Na ocasião ela também relembrou uma ocasião bem delicada. Contando com a participação dos fãs pelo Twitter, a cantora também recebeu algumas perguntinhas e uma delas dizia respeito a um episódio fatídico no Globo de Ouro deste ano, quando Mariah se sentou no lugar reservado para Meryl Streep.

A galera quis saber se após o incidente as duas conversaram hahahaha

“Ai, meu Deus. Eu me senti tão humilhada porque ela falou comigo quando eu fiz Precious e ela foi tão doce. Eu fiquei tipo “Não acredito que Meryl Streep está falando comigo antes da premiação”. Foi inesperado. Mas quando eu sentei no lugar dela foi algo do tipo “Eu não fiz isso, por favor!”.”

Você pode tudo, Mariah! A gente te ama!

voltando pra home