Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lorde acusa Kanye West de copiar seu palco da Melodrama Tour! [atualizado]

Lorde, além de princesinha pop, virou a rainha das (in)diretas no Instagram Stories!

Hoje (12), a neozelandesa compartilhou uma série de fotos que mostram seus palcos da Melodrama Tour + os palcos de shows do Kanye West e Kid Cudi nos últimos meses, em sua turnê Kids See Ghosts. E olha, estão muuuito idênticos!

Checa só:

Ela escreve em uma das imagens:

“Eu sou orgulhosa do trabalho que eu faço, e é lisonjeiro quando outro artista se sente inspirado por meu trabalho, na medida em que eles escolhem experimentá-lo em si mesmos. Mas não roube – não de mulheres, ou de quem quer que seja, não em 2018 ou nunca”

Olha aqui as fotos que a cantora postou em comparação:

O último álbum de Lorde foi o elogiadíssimos Melodrama, lançado em 2017.

[ATUALIZADO 15/11]

A designer de palco de Lord, Es Devlin, já trabalhou com Kanye antes, e disse ao repórter Joe Castarelli do NTY que “a ideia de uma caixa de vidro flutuante, claro, não é de forma alguma nova e a geometria precede a todos nós. A forma encontra outra camada de ressonância em cada novo contexto “.

E a designer continuou:”Eu admiro ambos e vejo nenhum plágio aqui.” Ih…

Lorde vem ao Brasil agora em Novembro para tocar no Popload Festival, que acontece no dia 15 em São Paulo, no Memorial da América Latina. Além de Lorde, também se apresentarão Blondie, MGMT, Death Cab For Cutie, At The Drive-In, Tim Bernardes + Mallu Magalhães e Letrux.

voltando pra home