Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Joseph Mazzello, do elenco de Bohemian Rhapsody, diz que saída de Bryan Singer foi “estranha”

Eita, gente, ver isso!

Joseph Mazzello, do elenco de Bohemian Rhapsody, contou à Entertainment Weekly que saída de Bryan Singer da direção do longa metragem foi “estranha”.

O diretor, que foi cortado em dezembro do ano passado, era originalmente quem assinaria o cargo chefe deste projeto desde o início.

O ator, que interpretou o baixista do Queen John Deacon, disse em entrevista que a saída do diretor foi estranha, mas que ele estava um pouco acostumado já por conta de estar no elenco da série The Pacific, da HBO, em que cada episódio é dirigido por uma pessoa diferente.

“Foi meio estranho. Porém, fazendo parte do elenco de The Pacific me ajudou a entender a situação, porque lá tem vários diretores… um diretor faz um episódio, outro diretor faz outro episódio. Nós meio que já nos acostumamos com essa maneira de trabalho”

Bryan Singer foi afastado da direção da cinebiografia do Queen no final do ano passado, alegando problemas familiares. Poucas semanas depois, surgiram as alegações de estupro e abuso, que o levaram a deixar também o cargo de produtor executivo em Legian.

Na mesma entrevista, Mazzello também contou como foi a chegada de Dexter Fletcher, substituto de Singer. O ator contou que não tem o que dizer sobre Dexter além de coisas maravilhosas, que ele chegou com uma energia excepcional.

“Quando Dexter chegou, ele trouxe uma energia única. Aquele cara parecia tomar 10 copos de café por dias porque ele é um homem maravilhoso. Ele tem um gigantesco coração e uma grande voz que fez a gente dar uma animada e ficarmos felizes em voltar ao trabalho”

Além de Joseph Mazzello, o filme tem no elenco Rami Malek como Freddie Mercury; Ben Hardy como Roger Taylor; e Gwilym Lee como Brian May.

Bohemian Rhapsody está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Vem ver o que a gente achou do filme aqui:

voltando pra home