Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jack White posta texto lindo após caso de homofobia em show; vem ler!

música

No último dia 2 de novembro, durante uma apresentação de Jack White em Edmonton, nos Estados Unidos, rolou uma situação bem desconfortável. A jovem Allyson Maclvor, fã do cantor, foi impedida de beijar a namorada por um dos funcionários da casa de show em que rolava a apresentação.

O caso ganhou repercussão e nesta quarta-feira (7) o cantor resolveu se pronunciar publicamente sobre o assunto. Com um texto lindo postado no Instagram, o ex-White Stripes defendeu a liberdade e o amor, reafirmando seu compromisso com a diversidade <3

Vem ver só que coisa maravilhosa:

“Esta é a foto de um casal gay se beijando em um show dos Beatles, em 1964, enquanto o resto da platéia gritava pela banda. Esta é uma das minhas fotos favoritas, porque é tão bonita a situação: elas estão escondidas à primeira vista. É 2018 agora e duas pessoas expressando seu afeto não devem escondê-lo. As notícias que dizem respeito a duas mulheres sendo impedidas de se beijarem durante meu show em Edmonton realmente me deixaram desapontado. No meu show seguinte, em Calgary, eu dediquei a canção Love Interruption para estas duas e ainda encorajei todo mundo que estava na plateia a beijar seus amados. Vamos promover o amor e a aceitação onde e quando nós quisermos!”

O último disco do artista, Boarding House Reach, foi lançado em 2018. Jack, a gente te ama demais!

voltando pra home