Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Já temos os nomes ~e foto~ das participantes da 4ª temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars!

Muito bem, vocês estão preparados? A sexta-feira (9) começou agitada porque, logo de manhã, conhecemos as dez selecionadas para competir na quarta temporada de RuPaul’s Drag Race: All Stars.

Com estreia marcada para o próximo dia 14 de dezembro, a coroa será disputada por nomes nada basics: estão confirmadas Gia Gunn, Manila Luzon, Farrah Moan, Valentina, Jasmine Masters, Naomi Smalls, Monique Heart, Latrice Royale, Monét X Change e Trinity Taylor.

Saca só essa foto liberada pela Entertainment Weekly. Nela, aparecem todas as competidoras, prontíssimas para atacar as adversárias:

Pra quem pegou o bonde andando agora, All Stars é uma espécie de derivado de RuPaul’s que reúne somente drags eliminadas em edições anteriores. E olha, no que depender delas a disputa será acirrada, viu?

Junto ao comunicado, vieram pequenas entrevistas com as participantes. Farrah Moan, por exemplo, disse que está mais madura e está “com sede de sangue” hahahah

Latrice Royale ~que já havia sido convidada para participar da terceira temporada, mas recusou~ disse por sua vez que não tá afim de falsidade. Xô, mentiras!

“Não estou de acordo com essa coisa de que todas somos irmãs. Se você fosse minha irmã, me diria a verdade”.

E Monet X Change deixou bem claro que não veio a passeio. Segundo ela, seu objetivo primordial é acabar com todas as adversárias.

“Quero trazer todo o glamour que RuPaul queria e que eu nunca consegui dar”

A própria MamaRu também comentou sobre suas percepções acerca da recepção do público. O clima é de otimismo!

“Acho que eles ficarão surpresos de novo, mas não bravos como da última vez. Sempre tentamos trazer algo novo com as temporadas”.

A gente tá muito ansioso! Pode entrar, reality do ano!

voltando pra home