Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iza, Liniker, Maria Gadú e Nina Maia cantando I Will Survive é tudo o que você precisa ver hoje

Quando você ouve falar em Nina Maia, Liniker, Maria Gadú e Iza, certamente também vai pensar que qualquer uma delas vai provocar em você um super impacto.

Agora, imagina só ter todas essas vozes juntas em uma só música? E, indo ainda mais além, reunidas em um clássico da música internacional?

Pois isso rolou! Saiu nesta quarta-feira (7) uma versão curiosa de I Will Survive, clássico eternizado na voz de Gloria Gaynor e um dos maiores hinos da comunidade LGBT.

Com uma roupagem completamente diferente da utilizada nos arranjos originais, a faixa faz parte da trilha sonora do longa Todas as Cores de Amor, estrelado por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso e que chega aos cinemas nesta quinta-feira (8).

Nem precisamos dizer o quanto amamos e o quanto há de sensibilidade nesse trabalho, né? Vem ouvir com a gente!

O filme, a gente lembra, conta a história de um casal que após se mudar, encontra uma fita deixada pelos antigos moradores. Nela, estão faixas que contam detalhes de sua história.

Vale lembrar que a produção também tem como participantes da trilha nomes como Maria Bethânia, Rita Lee e Gilberto Gil. Assista ao trailer!

voltando pra home