Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

IZA diz que adoraria fazer dueto com a Shakira!

Algo que a Iza fez, pra ninguém botar defeito, na última edição do Latin Grammy, realizada na noite desta quinta-feira (15) foi arrasar. Além de passar pelo tapete vermelho deslumbrante em um vestido pretinho básico e de ter participado de um tributo aos caras do Maná, a cantora deu uma entrevista super descontraída para a Billboard.

A gente já tinha comentado ontem sobre a lista de collabs dela que chegam no próximo ano, mas no que depender da artista, essa troca de experiências e de sons vai bem mais além.

Primeiro, ela comentou um pouco sobre o trabalho do Maná, que segundo ela, está presente em sua vida desde os tempos em que eles faziam parte da trilha sonora de algumas novelas brasileiras. Depois, ela também contou sobre a sua reação ao receber a notícia da indicação ao prêmio.

Mas a cereja do bolo veio quando a repórter a questionou sobre qual seria seu featuring dos sonhos com um artista “hispanohablante”. A resposta, nós devemos concordar, não poderia ser mais maravilhosa: Shakira! Vem ver!

“Eu poderia dizer Piso 21, porque estaremos cantando juntos nesta noite, eu acho que Ximena Sarinana também, porque tive a oportunidade de fazer uma música com ela e adoraria repetir, e por que não sonhar um pouco mais e dizer Shakira? Eu a amo!”.

Nós viveríamos por esse collab! Dedos cruzados, pensamento positivo, vai que né? Assista ao vídeo!

voltando pra home