Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

IZA conta em seu documentário a história das mulheres incríveis do clipe Dona De Mim; vem ver!

Para que não viu e estava ausente do mundo, IZA lançou o clipe lindíssimo e empoderado da música Dona De Mim, que, também nomeou seu novo álbum.

Nele, a cantora conta histórias de mulheres fortes e incríveis, que são gente como a gente e merecem ser enaltecidas. Agora, em seu novo documentário, Dona De Mim | Mulheres Que Inspiram, entramos um pouquinho mais na vida de cada entrevistada.

Tá muito inspirador e lindo, olha só:

Primeiro temos Bia Sabiá, mãe que engravidou aos 18 anos – descobriu assim que entrou na faculdade – e teve de conciliar a educação da criança com seus próprios estudos. Elas batem um papo super bacana sobre maternidade, a paixão de Bia pela música e arte de rua, e muito mais!

Depois temos Marcella Maia, mulher trans e advogada, que conta todas as violências sofridas ao passar dos anos e como foi este processo de identificação e autorreconhecimento.

No fim, temoas a professora, abertamente inspirada na própria mãe da cantora, apresenta a dura realidade de uma educadora no Brasil, especialmente em rede de escolas públicas. Josi Lima conta sobre sua experiência de ser professora em escolas Municipais de São Paulo, e como são todas em áreas de risco. Também conversam sobre o que é ser uma mulher negra e as mazelas do racismo institucional.

voltando pra home