Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/Instagram
famosos

Incêndio na Califórnia faz estrelas como Gaga, Kim Kardashian e Guillermo del Toro saírem de suas casas!

Antes de tudo, está tudo bem com nossas divas. Podem ficar tranquilos!

Um incêndio na região da Califórnia que abriga cidades como Malibu e Calabasas obrigou diversas estrelas de Hollywood a saírem de suas casas desde sexta-feira (09). Entre elas, estão Lady Gaga, Kim Kardashian e Guillermo del Toro.

Eles e outros astros e estrelas da indústria de entretenimento americana – que moram na região – compartilharam em suas redes sociais sobre a experiência de deixar suas casas e deixaram mensagens de solidariedade à aqueles que vivem nessas cidades.

A estrela de Nasce Uma Estrela compartilhou em seus Stories no Instagram na tarde desta sexta uma foto do momento que teve que evacuar sua casa naquela manhã.

Mais tarde, Gaga foi em seu Twitter dizer que estava junto com essas pessoas que podem perder seus lares e seus parentes e pediu para que Deus abençoe todos eles.

“Mandando pensamentos positivos para todos que estão sofrendo hoje com esses abomináveis incêndios e lutam pela perda de seus lares ou entes queridos. Estou sentada aqui com muitos de vocês imaginando se minha casa vai explodir em chamas. Tudo o que podemos fazer é rezar juntos e um pelo outro. Deus abençoe vocês”

A socialite americana Kim Kardashian também está sofrendo com os incêndios. Voltando de viagem, ela contou em suas redes sociais que teve apenas uma hora para pegar todas as coisas e sair da região de Calabasas, onde mora.

“Rezemos por Calabasas. Acabo de voltar pra casa após um voo e só tive uma hora para pegar tudo e deixar a casa”

Mais tarde, no Twitter, Kim contou que o fogo atingiu uma propriedade da família, mas disse que o momento é para rezar para que todos fiquem bem.
“Ouvi que as chamas atingiram nossa casa em Hidden Hills, mas agora estão contidas e pararam. Não parece que vai piorar agora, apenas rexo para que os ventos estejam a nosso favor. Deus é bom. Estou rezando para que todos estejam bem”

Guillermo del Toro, o diretor de A Forma da Água, também sofreu com os incêndios que acometem essa região na Califórnia. Em seu Twitter, ele contou que teve que evacuar sua casa na sexta a noite e disse estar torcendo para que as chamas não atinjam a Bleak House, sua coleção de objetos cinematográficos.

Orlando Bloom também foi as redes sociais e mostrou como a rua de sua casa ficou devastada com o fogo e a fumaça. Ele escreveu estar rezando pelas pessoas e pela equipe de bombeiros.

Veja aqui algumas fotos do incêndio:

voltando pra home