Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ezra Miller arrasa em mais um look icônico na premiere de Animais Fantásticos 2!

famosos

ELE É MUITO ICÔNICO, ELE!

Ezra Miller mais uma vez ARRASA no tapete vermelho. Primeiro, foi o look ousado que aconteceu na quinta-feira passada na première de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em Paris.

Agora, na estreia em Londres desta terça-feira (13) Ezra surgiu no tapete vermelho com uma atitude bem clean num look de alta costura da Givenchy, branco e cheio de penas. Será que ele se inspirou nas penas de Edwiges, a coruja do Harry Potter? Ou será que se inspirou no Derek, de Zoolander?

O visual contou ainda com um toque especial nas mãos do ator. Em homenagem ao universo do bruxinho Harry, Ezra escreveu diversas vezes o feitiço Avada Kedrava nas duas palmas.

Quem acompanha a saga sabe que este é o feitiço usado pelos bruxos para matar os inimgos, considerado uma das maldições imperdoáveis e mais severas.

Ezra, para fechar o look com nota 10, deixou seu cabelo todo espetado e com muito iluminador na cara, à la Rihanna!

Amamos, achamos tendência!

E, claro, um gloss nos lábios não podia faltar!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 16 de Novembro aqui no Brasil! Além de Miller como Credence Barebone, temos Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como o jovem Alvo Dumbledore e Johnny Depp como o vilão Gellert Grindelwald e Zoe Kravitz como Leta Lestrange.

E aí, qual look do tapete vermelho do Ezra vocês preferem? Gótica suave ou corujinha angelical?

voltando pra home