Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Disco novo da Madonna pode ter faixa cantada em português!

A tour M14 segue firme! Trancada no estúdio, mas sempre muito ativa no Instagram, Madonna confirmou mais uma vez o quanto é metódica na hora de trabalhar. Em um story postado neste fim de semana, a cantora mostrou que tem em seu estúdio de gravação um quadro em que organiza todos os passos da produção.

O que ninguém esperava era que, mesmo de longe, fosse possível notar alguns detalhes do que vem sendo cozinhado ali. A prmeira surpresa veio com o time de produtores: na tela era possível ler os nomes do francês Mirways Ahmadzai, bem como o de Matt Billboard e Mike Dean ~todos colaboradores de longa data da artista, tendo sua assinatura cravada em projetos como Music, American Life, Confessions on a Dancefloor e Rebel Heart.

A cereja do bolo a gente te conta no final: nas imagens, quando Madonna chega um pouquinho para a esquerda, dava para ler tranquilamente os títulos provisórios de algumas faixas. Mais precisamente, quinze! E a galera tá apostando que uma delas vai ser mesmo em português! Será?

Vem ver a possível tracklist:

1. Killers
2. Extreme “Occident”(?)
3. Dark Ballett
4. I don’t Search, I Find
5. God Control
6. Batuka
7. Funaná
8. Medellin
9. Future
10. I Live
11. Crazy
12. Faz Gustar (A GENTE NÃO TÁ SABENDO LIDAR!)
13. Loca
14. Back That Up
15. Come Alive

Ainda não há uma data precisa para o lançamento do disco, mas olha…

voltando pra home