Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

CONFIRMADO: Próximo longa de Animais Fantásticos se passará no Brasil!

Foi a gente que pediu sim! Circulava há algum tempo o boato de que o próximo filme da franquia Animais Fantásticos pudesse se passar no Brasil. A própria J.K. Rowling já havia manifestado vontade de que isso acontecesse, mas por enquanto era só um sonho.

Pois em entrevista à Folha de S. Paulo nesta quarta-feira (14), o ator Eddie Redmayne, que interpreta o maravilhoso bruxo Newt Scamander, disse que as filmagens vão mesmo rolar ~e que a informação já foi repassada para todo o elenco!

“Jo acabou de confirmar. Não estava sabendo, então saí do voo e alguém me disse: “Só para você saber, um dos próximos filmes será no Rio de Janeiro”. Uau, vamos para o Rio! Tive muita sorte de passar um tempo na cidade com a minha filha e a minha mulher durante a Olimpíada. Foi um período maravilhoso!”

No início deste mês, a própria J.K. Rowling andou dando pistas do que vem escrevendo para o roteiro. Além de mudar seu avatar no Twitter por uma foto do Rio de Janeiro tirada na década de 1930, ela ainda fez a maior zoeira com os fãs escrevendo o nome da cidade errado (ao invés da grafia Rio DE Janeiro, Rowling brincou usando Rio DA Janeiro). Em seguida, ela twittou:

“Digamos que eu deveria saber escrever Rio de Janeiro, após a quantidade de vezes que escrevi/digitei isso nos últimos meses”.

NÓS ESTAMOS COMPLETAMENTE FORA DE SI! Vem logo pra gente te amar, ícone!

voltando pra home