Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Christina Aguilera pode comemorar vinte anos de carreira com residência em Las Vegas!

Minha nossa, senta que lá vem história! Christina Aguilera pegou todo mundo de surpresa na semana passada ao anunciar que já vem preparando o lançamento de um sucessor para Liberation, lançado em junho deste ano. Mas segundo alguns membros do principal fórum da cantora nos Estados Unidos, os planos dela vão bem além.

De acordo com a página, Xtina estaria planejando ainda o lançamento de uma coletânea de grandes sucessos, que antecederia o anúncio de uma residência em Las Vegas, seguindo os passos de nomes como Mariah, Lady Gaga, Celine Dion e Cher!

A verdade é que o boato vem correndo desde 2015, Christina já disse que não estaria pronta no momento, nada confirmado, mas olha… seria uma super maneira de comemorar! É que em 2019, a artista completa seus vinte anos de carreira, iniciados lá no fim dos anos 1990 com o lançamento de seu álbum autointitulado, que tem hits como Genie in a Bottle e So Emotional. O anúncio, caso tudo se acerte, chegaria em um prazo máximo de seis meses.

Mas será, gente? Enquanto essas informações não se confirmam, seguimos ouvindo Liberation porque afinal de contas, este é um dos grandes presentes de 2018. Vem com a gente!

 

voltando pra home