Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Christina Aguilera é impedida de cantar em um bar de Nova Orleans; vem entender!

Gente, como assim impedem nossa Xtina de subir em um palco? Pois é, aconteceu isso em bar em Nova Orleans!

Na última sexta-feira (09), Christina Aguilera já estava na cidade para um show e aproveitou para curtir um pouco a cidade com alguns de seus dançarinos.

Em um momento de descontração, a cantora foi em um bar que tinha um banda ao vivo com seu staff. Foi, então, que ela teve a ideia de pedir para subir ao palco e cantar um pouco com quem animava a noite.

O que ela não esperava foi que seu pedido foi negado. WHAT?!

Isso mesmo, a dona de um dos vocais mais poderosos foi impedida de subir no palco. Um fã gravou e postou nas redes sociais.

“Minha esposa está em New Orleans e ontem à noite no bar que ela estava apareceu a Xtina!!! Ela perguntou à banda da casa se ela pode cantar uma música e… Não! Como ela pode ser negada isso?! Isso teria sido tão legal”

Mas fiquem tranquilos!! Christina, que passou pela cidade com a Liberation Tour, disse durante o show que o rapaz não quis dar o microfone para ela mas afirmou que levou a situação na brincadeira.

“Ontem eu fui a um bar, foi engraçado, e tinha uma banda ao vivo tocando. Eu pensei, então, eu estava com alguns dos meus dançarinos, não seria legal subir ao palco e cantar com esses caras? Talvez eu cante uma música e seja divertido. Mas, então, eu não sei o que aconteceu, ele não quis me dar o microfone. Ele era um pouco mais velho, não era meu fã, e não quis abrir mão do microfone. ‘O que você vai fazer, vai dançar pra mim?’, disse ele. Eu dizia, ‘não, eu só quero cantar’. Mas deixa pra lá, vou guardar isso para o show… Está ok, não vou ter meus sentimentos feridos”

Que bom que ela não ficou na bad, né? Muitos palcos para você, Xtina! <3

voltando pra home