Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Barbra Streisand chegou a ligar pro Steve Jobs quando teve um problema no computador

Maravilhosa é a palavra! Foi ao ar nesta quinta-feira (1º) mais um episódio do emblemático Carpool Karaoke com James Corden e desta vez, quem apareceu como convidada foi a lenda Barbra Streisand!

Com um repertório cheio de faixas que marcaram as nossas vidas, como as autorais No More Tears (Enough is Enough), The Way We Were e Don’t Lie To Me, Barbra ainda ensaiou um mash-up de Imagine, do John Lennon, e What a Wonderful World, do Louis Armstrong.

Porém, para além das músicas eleitas neste rolê, as surpresas ficaram por conta do bate papo. Super eclética, a artista se abriu sobre vários temas como habilidades na direção e seu hiato fora dos palcos, mas ela também contou uma história super divertida sobre sua relação com a Siri, a assistente de voz da Apple.

Decepcionada com o jeito com que o aplicativo pronunciava seu nome, Streisand resolveu dar uma palavrinha com o CEO da empresa, Tim Cook, para perguntar se eles poderiam consertar o problema!

“As pessoas ainda pronunciam mal o meu nome. Qual é a melhor maneira de mudar o meu nome do que falar com a Apple? Eu disse a ele, “Seria tão útil se a Siri dissesse o meu nome corretamente. Isto é possível?”

Intimidade é tudo na vida! Depois disso, Barbra também relembrou uma outra situação em que, após enfrentar alguns problemas com seu computador, viu-se na obrigação de ligar para o Steve Jobs e pedir ajuda hahahahaha

Ficou curioso pra saber o que ele respondeu? Vem assistir!

voltando pra home