Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Azealia Banks dá sua versão sobre Fortaleza; culpa os produtores e diz que foi sabotada

O cancelamento do show de Azealia Banks em Fortaleza ganha mais uma atualização. Agora foi a vez da rapper explicar o motivo do cancelamento de sua performance na cidade, que tinha ficado sem justificativa.

Anteriormente, como nós havíamos noticiado, um dos produtores da festa, Humberto Eric, havia dito que a rapper desistiu de se apresentar porque não queria fazer sua performance antes do show da Pabllo Vittar.

Agora, no entanto, sabemos a versão de Azealia Banks. Segundo ela, o promoter do evento tratou a equipe dela de maneira não profissional. “Eles tentaram mudar meu hotel, não alugaram nenhum dos equipamentos que eu precisava para fazer e continuaram cortando os elementos de produção do meu set”, escreveu em seu Instagram, em português.

Além disso, Azealia diz que foi sabotada e que “certos artistas” a quiseram ofuscar.

“Ocorrências como essa surgem quando há ciúme e desejo de sabotar (…) Meu sexto sentido me permite saber que certos artistas têm o desejo de me ofuscar, mas novamente, sou muito mulher para participar de batalhas sem sentido”.

Leia abaixo a íntegra da publicação:

[Atualização: o embed acima não está aparecendo porque o post feito por Azealia Banks em seu Instagram ficou no ar apenas por 10 minutos e logo depois apagado pela rapper.]

voltando pra home