Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

AURORA conta que Queendom é para todo mundo que se sente excluído e incompreendido

música

AURORA contou ao NME o que a inspirou escrever seu novo single, Queendom.

A faixa faz parte de seu mais novo álbum, Infections of a Different Kind (Step 1), e a cantora disse que a música originou-se de uma conversa com os amigos sobre a mudança que eles querem ver no mundo.

“Nós conversamos sobre o mundo hoje e o quanto gostaríamos de mudar se fosse o nosso mundo e se você fosse algum tipo de Deus em um universo diferente. O termo ‘Queendom’ surgiu porque não ouvimos muito isso.”

Continuou:

Escrevi sobre todas as coisas que eu mudaria e que sou apaixonada – introvertidos, excluídos, e pessoas que não estão recebendo o respeito que merecem; aqueles que não são ouvidos porque são considerados “mais fracos” do que os que falam mais alto. Essa é a inspiração básica por trás de Queendom.

Sobre sua própria experiência em se sentir como uma outsider, AURORA disse:

“Eu queria que fosse sobre todas nós pessoas incompreendidas. Eu fui muito mal compreendida já. As pessoas podem te entender mal se ela não entende por que você está quieta, se você é sensível ou um pouco estranha. Nós podemos nos reunir neste mundo e sermos excluídos juntos no meu Queendom.”

Já sobre o clipe de Queendom, comentou:

“Eu só queria que fosse realmente lindo, realmente pacífico. Eu queria ter essas pessoas comigo, queria beijar uma mulher, queria que todas elas tocassem. Em toda a coreografia, estamos sempre nos tocando. É uma maneira de dizer que estamos sempre conectados. Estamos no organismo com muitas almas. Essa é outra mensagem por trás da música.”

Caso não tenha visto o clipe maravilhoso, vem ver aqui:

voltando pra home