Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Atores da Marvel lamentam morte de Stan Lee nas redes sociais

Essa segunda-feira é de perda para a cultura pop com o falecimento de Stan Lee. O co-criador da Marvel nos deixou aos 95 e é responsável pelos principais heróis da gigante dos quadrinhos. O elenco do Universo Cinematográfico da Marvel agora usa as redes sociais para demonstrar luto e amor por Lee.

Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige relembrou como Stan Lee foi uma lenda e deixa agora um legado enorme:

“Ninguém teve mais impacto na minha carreira e em tudo o que fazemos na Marvel Studios do que em Stan Lee. Stan deixa um legado extraordinário que sobreviverá a todos nós. Nossos pensamentos estão com sua filha, sua família e seus milhões de fãs”.

E o nosso Capitão América, Chris Evans, deixa bem claro que o que ele fez é insubstituível:

“Nunca haverá outro Stan Lee. Durante décadas, ele deu aos jovens e velhos aventura, fuga, conforto, confiança, inspiração, força, amizade e alegria. Ele exalava amor e bondade e deixaria uma marca indelével em tantas vidas. Excelsior!!”

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) agradeceu Stan Lee: “Devo tudo a você. Descanse em paz, Stan”.

Tom Holland, o Homem Aranha, também fez um texto bem emotivo:

“Quantos milhões de nós estão em dívida com esse cara, nenhum mais do que eu. O pai da Marvel fez tantas pessoas tão incrivelmente felizes. Que vida e que coisa ter conseguido. Descanse em paz Stan”

Evangeline Lilly, a Vespa: “Stan … mais do que um mestre de histórias, você sempre parecia um mestre da vida. Eu procurarei inspiração para o resto da minha vida. Você vive. Beijos. Sua vespa.”

Ryan Reynolds (Deadpool): “Droga! RIP Stan… Obrigado por tudo”.

Atualizaremos conforme mais dos nossos heróis se pronunciam.

voltando pra home