Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

MANCHESTER, ENGLAND - JUNE 04: NO SALES, free for editorial use. In this handout provided by 'One Love Manchester' benefit concert Ariana Grande performs on stage on June 4, 2017 in Manchester, England. Donate at www.redcross.org.uk/love (Photo by Getty Images/Dave Hogan for One Love Manchester)
famosos

Ariana Grande diz que sessões de terapia salvaram a sua vida

Questões de saúde mental são algo de extrema importância, embora muita gente ainda não dê a devida atenção. Nesta segunda-feira (5) durante uma conversa com fãs no Twitter, Ariana Grande falou sobre como suas sessões de terapia foram importantes para que sua vida fosse colocada novamente nos trilhos.

Respondendo à brincadeira de uma fã, a cantora ainda encorajou os demais a buscarem ajuda quando se sentirem em situação de risco.

“Quem é o novo terapeuta da Ariana? Ele está aceitando novos clientes?”

“Morta de rir, isso é super engraçado, mas honestamente, terapia salvou a minha vida várias vezes. Se você tiver meno de pedir ajuda, não tenha! Você não tem que estar em um estado de dor constante, você pode processar esse trauma. Eu tenho muito trabalho pela frente, mas já é um começo para estar ciente de que é possível.”

Na última semana, Ariana havia falado abertamente sobre o assunto durante uma participação em um programa de rádio na BBC.

Na ocasião, ela comentou sobre o status atual de sua saúde mental, falando sobre como suas crises de ansiedade ficaram intensas após os atentados terroristas de Manchester, na Inglaterra, em 2016.

“É algo que acontece só na sua cabeça e é tão louca a forma como isso é poderoso”.

Ari, a gente tá com você nessa! Força!

voltando pra home