Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ao que tudo indica, um quarto filme de Austin Powers está a caminho!

O clima ainda é de mistério, mas olha… é bom se preparar. Em maio deste ano, o ator Mike Myers, que dá vida ao detetive Austin Powers nos cinemas, deu a entender que uma sequência do longa estaria em andamento.

“Não posso dizer, mas talvez, você sabe… é algo muito forte, vamos ver. Tive três filhos nos últimos seis anos e é assim que tem sido o meu foco. Mas adoro fazer todos os personagens e é uma festa sem fim quando estamos gravando”.

De lá para cá muita coisa rolou e nesta semana, durante o lançamento de Bohemian Rhapsody, cinebiografia de Freddie Mercury em seus anos do Queen, em Londres, Myers voltou a ser questionado. Em entrevista ao Access Hollywood, o ator não disse que sim, nem que não, mas espia só essa resposta!

“Bem, você verá o Dr. Evil muito em breve, em algum lugar”.

Podemos tirar nossas próprias conclusões? Jay Roach, que assumiu a direção dos três primeiros filmes da franquia, também andou comentando os próximos trabalhos do ator, atualmente em andamento. No entanto, seguiu a regra: sem dar muitos detalhes.

“(Sobre Austin Powers) Foi super louco. E ele vem fazendo um filme fantástico agora”.

Lançados entre 1997 e 2002, a trilogia de Austin Powers, o agente nada discreto foi não somente um sucesso de bilheteria como também nos rendeu momentos memoráveis como a participação da Beyoncé no derradeiro filme, e claro, o clássico Beautiful Strager, da Madonna, presente na trilha sonora do segundo longa.

Vamos torcer pra que seja uma realidade! Vem relembrar um desses momentos com a gente!

voltando pra home