Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

THE OA
series

A segunda temporada de The OA está chegando, diz criadora!

EBA!
A co-criadora e atriz Brit Marling sabe que os fãs estão sedentos para uma próxima temporada da série The OA. Desta forma, ela postou em seu Insta uma série de imagens contando que está bem pertinho dos novos episódios chegarem!

Olha só:

No post, ela explica de forma detalhada porque está demorando tanto para chegar a nova temporada da série que foi renovada em Fevereiro de 2017.

Fãs de The OA: muitos de vocês têm perguntado ‘por que a parte dois está demorando tanto?’. Como The OA é categorizada como um programa de TV, essa é uma pergunta muito justa! Deixe-me tentar dar uma resposta que honre a pergunta:

 

Os programas de TV são criados em um ciclo anual principalmente porque funcionam fora de uma narrativa padrão. O criador da série atua como um grande costureiro – ela cria o molde para a peça original, que é o piloto. Então, outros grandes alfaiates entram e criam novas roupas com esse mesmo padrão. Isso permite a criação com grande velocidade e também semelhança, que é uma das coisas que todos nós amamos sobre a TV.

 

Além disso, muitos programas de TV são adaptados de materiais previamente escrito (romances, quadrinhos, programas de TV estrangeiros). Isso permite que os escritores trabalhem rapidamente adaptando a história para a tela, em vez de criar personagens e um mundo ou enredo a partir do zero. Por fim, a maioria dos programas de TV transpõe seu ciclo de produção. A esquipe de roteiristas escreve uns três ou quatro episódios e depois outra equipe começa a filmar esses episódios enquanto outros roteiristas continuam escrevendo.

 

The OA não funciona dessa maneira. Nossos capítulos variam em tamanho, equipe e até gênero. Não há padrão. Como resultado, a cada passo do caminho nada pode ser imitado, tem que ser inventado. Por exemplo, nosso produtor na parte dois teve que descartar os “orçamentos padrão” com os quais a indústria normalmente trabalha, porque cada capítulo exigia recursos completamente diferentes. O mesmo vale para a edição – um editor pode descobrir a melhor maneira de editar o capítulo 3, mas esse aprendizado não se aplica ao capítulo cinco, que é um tipo completamente diferente de contar histórias.

 

Nós também não somos uma adaptação. Então, estamos tendo como base apenas nossa imaginação toda vez que vamos escrever uma nova parte, e isso leva tempo. Finalmente, porque eu sou a atriz principal e o principal roteirista, não podemos dar um salto na produção. Temos que escrever todos os oito capítulos antes de começarmos a filmar o primeiro capítulo.

Depois, ela pede perdão pelo textão e que não pode contar a data de estreia ainda.

A primeira temporada de The OA foi lançada em Dezembro de 2016. A trama envolve o retorno de uma menina desaparecida, experiências de quase morte, experimentos misteriosos e tem uma pegada quase que angelical.

Pode vir que estamos prontas!

voltando pra home