Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Zendaya ocupa o lugar de Gigi Hadid e é a nova embaixadora da Tommy Hilfiger

O estilista Tommy Hilfiger anunciou, no começo do ano, o fim de sua parceria de trabalho com a modelo Gigi Hadid, que nos trouxe quatro coleções Tommy x Gigi ao longo de dois anos. Apesar de suas colaborações serem sempre impressionantes, a Hilfiger escolheu outra colaboradora famosa para trabalhar em seguida: a Zendaya. Na terça-feira (16), os dois anunciaram sua parceria e uma próxima coleção chamada Tommy x Zendaya.

Z é a nova embaixadora da marca e vai co-projetar uma coleção para Fevereiro de 2019 que saúda a estética da grife americana enquanto “celebra a auto-expressão, individualidade e empoderamento”.

https://www.instagram.com/p/Bo_FRgiiP1k/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/Bo_BxO0Cs3A/?utm_source=ig_web_copy_link

“Zendaya se tornou um ícone glocal e usa a moda para fazer declarações ousadas enquanto permanece fiel à si mesma.” o estilista disse num press release:

“Adoro colaborar com pessoas que são apaixonadas por transformar seus sonhos em realidade e que inspiram a próxima geração a fazer o mesmo. Nossa coleção irá fundir seu estilo eclético com o espírito norte-americano de nossa marca.”

No mesmo release, Z disse:

“A moda é mais do que apenas usar roupas legais. É uma maneira de celebrar a auto-expressão e a individualidade, o que é extremamente estimulante. É por isso que tenho orgulho de fazer parceria com a Tommy Hilfiger.”

E aí, será que as roupas vão ficar bonitas?

voltando pra home