Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Surpresa! Emma Stone será protagonista em novo clipe de Paul McCartney

Depois de optar por dar aos clipes da era Egypt Station uma cara nova, a de contar histórias, Paul McCartney decidiu recrutar uma atriz de Hollywood para fazer com que as narrativas se tornem ainda mais interessantes. Desta vez, a escolhida seria Emma Stone.

Até aí, tudo bem. A gente amou, inclusive. O problema é que tudo era pra ser uma surpresa e acabou indo por água abaixo.

Durante sua participação em um painel de perguntas e respostas do Child Mind Institute, onde também havia batido um papo sobre seus dilemas com a ansiedade um pouco antes, Emma Stone foi questionada sobre quais seriam os próximos passos de sua carreira.

Na sequência, antes dela responder, o apresentador do evento engatou: “Além de estrelar o clipe de Paul McCartney, é claro”. A atriz ficou surpresa e jogou a real: “Ops, eu acho que você não deveria ter revelado isso” hahahaha Quem nunca né, gente?

O que ninguém sabe até agora é a música eleita como próximo single. Egypt Station saiu no último dia 07 de setembro e entre os singles que já ganharam clipe estão Fuh You e Back in Brazil. Ainda não há uma data prevista para anúncio e lançamento do material.

Vem assistir:

voltando pra home