Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Seria legal se Maroon 5 desistisse igual a Rihanna”, diz Amy Schumer sobre show no Super Bowl

Durante a semana, rolou a fofoca de que Rihanna recusou se apresentar no Super Bowl em forma de protesto pelo jogador Colin Kaepernick. Ela tem recebido muito apoio pela decisão e a atração confirmada, Maroon 5, recebeu uma dica da comediante Amy Schumer: desiste também, pô!

Numa publicação no Instagram, ela reflete sobre todo o caso do jogador, que se negou a se ajoelhar para a bandeira em 2016 em protesto contra a violência policial e o racismo nos EUA.

“Quando você presencia de verdade a desigualdade e o racismo sem fim que negros vivem no nosso país, sem mencionar a brutalidade policial e assassinatos, por que não se ajoelhar junto dos seus parceiros? […] Seria legal se o Maroon 5 desistisse do Super Bowl igual Rihanna fez”.

Ela também afirma que fez o possível para apoiar: “Pessoalmente, já disse aos meus representantes que não farei comerciais do Super Bowl nesse ano. Sei que parece um sacrifício tosco de uma privilegiada, mas é tudo o que tenho”.

Apesar de ainda não ter sido confirmado pela NFL, a revista Variety vazou a informação do Maroon 5 no Super Bowl em setembro. A banda também não confirmou.

O que será que vai acontecer?

voltando pra home