Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Será que tem parceria da Beyoncé com Kelly Rowland vindo? Alguns fãs acham que sim!

Calma, gente, pode parecer uma teoria louca de conspiração, mas faz sentido!

Todo mundo deve saber que Beyoncé é imprevisível e pode, DO NADA, lançar um álbum no meio da noite (como aconteceu com seu CD de 2013) ou numa tarde de Sábado aleatória (como fez com Everything Is Love feat. Jay-Z). Com isto disto, alguns fãs acham que a Queen B está ‘aprontando’ alguma.

Ontem à noite fãs notaram que uma conta do Instagram surgiu e ela segue apenas 3 pessoas: Bey, Kelly Rowland e Tidal! SIM. Meio suspeito, né? Mas até aí tudo bem.

“Kelly e Bey estão vindo!”

O mais suspeito é que a conta, chamada Rose IV You, publicou um vídeo de uma rosa se abrindo com um breve áudio de Bey cantando e rindo no final.

https://www.instagram.com/p/Bo-K1FxHcyt/?utm_source=ig_web_copy_link

E Bey publicou ontem (15) uma foto dela e Kelly juntas no City Of Hope Charity Gala.

E, se não bastasse, 4 dias atrás Kelly publicou um vídeo falando que nova música está por vir. Música que cita pétalas de rosa aos seus pés. E a legenda do vídeo?? Dois emojis de rosa!

 

Claro, pode ser coincidência. Todos amam rosas, não é mesmo? Mas Bey não é de ‘coincidências’. Ela é virginiana, planeja e pensa em tudo! Então, parecem pistas de que um álbum ou single com as duas está por vir. Se for isso mesmo… ESTAMOS PRONTOS!

 

voltando pra home