Menu Papel POP

Segundo Ariana Grande, a turnê de sweetener está próxima de acontecer (e a gente já quer saber as datas do Brasil)

MAIS SOBRE:

Embora já esteja trabalhando em seu quinto álbum ~na semana passada, Ariana Grande andou até soltando algumas prévias de faixas compostas, já em fase de produção~, a era sweetener ainda está longe de terminar.

Nesta quarta-feira (10), ela confirmou no Instagram que sua próxima turnê vem antes do novo projeto de estúdio e que, ao contrário do que se especulava, a setlist não contará com a presença de faixas inéditas.

Uma coisa de cada vez, gente!

“God is a Woman e breathin’ estão ambas no top 20 das rádios! Muito obrigada! Mal posso esperar para vocês ouvirem o que tenho trabalhado. Tentando anunciar as datas da turnê de sweetener nos Estados Unidos o mais rápido possível. Tentando liberar o documentário/seriado o mais rápido possível e tentando também gravar o clipe de breathin’ porque eu esqueci (espero que ainda haja tempo). Amo vocês, obrigada. E também vi algumas cenas do especial da BBC que fizemos em Londres e acho que vocês vão ficar muito felizes com isso. Espero! Ok, adeus, me perdoem se estou atrasada com tudo!”.

O que ficamos curiosos para saber foi em relação às datas na América Latina. Será que vai rolar Brasil? Ari, não esquece da gente!

Comentários

Topo