Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rupert Grint quase se demitiu após gravar Harry Potter e o Cálice de Fogo

Rupert Grint ficou mundialmente famoso após estrelar a saga Harry Potter. Contudo, não são só flores e champanhe que vêm com a fama – ainda mais quando você fica super conhecido quando é apenas adolescente.

O ex-ator mirim comentou ao The Independent que quase se demitiu depois do sucesso de Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005).

“Eu pensei: ‘Eu realmente quero continuar fazendo isso? É um pouco difícil’. Porque, obviamente, é um sacrifício. Você não valoriza o anonimato, fazer coisas normais, sair. [Com a fama] Tudo era diferente e um pouco assustador. Tinha horas que eu ficava: ‘Eu cansei’.”

Antes, o nosso eterno Ron Weasley, já tinha comentado como pensou em desistir da atuação depois que a série HP acabou. Sobre ser Rupert X Ron, o ator comentou:

“É quase como ter uma personalidade dividida. Às vezes pode ser muito desumano ter pessoas tirando fotos de você quando você está na rua. Para eles, você é apenas uma coisa. É uma existência estranha. Mas essa é a minha vida. Eu não me lembro da vida antes disso. De uma maneira estranha, você se torna blasé sobre isso. Torna-se normal e você se adapta.”

voltando pra home