Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Reunimos as melhores fantasias de Halloween dos famosos ~até agora~ em 2018

Ano após ano, o Halloween reafirma seu posto de data mais criativa ~ao menos na gringa~ no que diz respeito à criação de fantasias. Em 2018, é claro, isso não poderia ser diferente!

Bastava abrir o Instagram e você notava que não somente anônimos, mas também e principalmente os famosos capricharam na hora de escolher que personagens encarnar. Foi justamente pensando nisso que listamos alguns dos melhores, seja para inspirar, julgar ou mesmo admirar.

Pra começar, dá só uma olhada no que a Kendall Jenner escolheu: lembra do Austin Powers, o agente secreto trapalhão interpretado por Mike Myers?

Daqui de longe a gente consegue ouvir Beautiful Stranger da Madonna soando ao fundo hahahaha

O lindo Noah Centineo ~além de aparecer em todas as nossas fantasias diariamente~ se vestiu de Gaston de A Bela e A Fera. Um momento que merecia, sem dúvida, ser registrado, ao lado do também ator Ross Butler, vestido de Wolverine. A legenda, super provocativa, mexendo com os nossos corações: “Todo mundo está convidado para o casamento”. Afffff

https://www.instagram.com/p/Bpcz74oBPUI/?hl=pt-br&taken-by=ncentineo

Já Joe Jonas e a noiva Sophie Turner decidiram apostar em algo mais contemporâneo. Ela se vestiu de elefante e ele de Sansa Stark, a badalada personagem de Game of Thrones.

Quem também ficou maravilhosa em sua fantasia de Halloween em 2018 foi Miranda Cosgrove. Ela decidiu se vestir de Noiva do Frankenstein após o divórcio!

G-Eazy também mandou ver. Olha só ele vestido de Duas Caras, vilão do Batman! Ficou muito bom <3

https://www.instagram.com/p/Bpdbip9g73S/?taken-by=g_eazy

Nina Dobrev ficou toda inspirada pelo lançamento de Nasce Uma Estrela e se vestiu de estrelinha hahahaha olha que coisa mais fofa.

Victoria Justice de tabuleiro Ouija! Haha

E claro, a gente não poderia deixar de falar do maravilhoso reizinho Harry Styles. Neste ano, o cantor decidiu se vestir de Elton John ~e não é que ficou parecido? Alô,

Outra que também arrasou ~e ficou super fiel à personagem original~ foi Lauren Jauregui, que apareceu vestida de Arlequina, a tradicional personagem do Esquadrão Suicida.

E a Halsey que se vestiu de Hera Venenosa? Olha esse corpo, gente!

https://www.instagram.com/p/Bpc5MdDh-gy/?taken-by=iamhalsey

Mas agora a gente ficou curioso… e você, conta pra gente: qual foi/será sua fantasia de Halloween deste ano?

voltando pra home