Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Produtora de 007 diz que não quer que James Bond seja mulher!

O futuro tá beeem imprevisível para um dos maiores heróis do cinema. O ex-diretor, Danny Boyle, desistiu 14 semanas antes de filmar. A data de lançamento foi adiada. E, não muito tempo atrás, Daniel Craig disse que preferia “cortar os pulsos” do que interpretar Bond novamente.

E, com todas essas mudanças, muitos ficaram se perguntando se James Bond poderia ser um homem negro – com Idris Elba sendo um dos favoritos à interpreta-lo. Mas não só isso, muitos fãs especularam a possibilidade do 007 ser uma mulher! Nosso sonho!

Contudo, em declarações ao The Guardian, a produtora executiva do 007, Barbara Broccoli, descartou qualquer reinvenção de gênero ao estilo Doctor Who para o super-espião.

“Bond é homem. Ele é um personagem masculino. Ele foi escrito como um homem e eu acho que ele provavelmente vai ficar como homem. E tudo bem. Nós não temos que transformar personagens masculinos em mulheres. Vamos criar mais personagens femininos e fazer a história se encaixar nessas personagens femininas.”

E termina dizendo:

Veja a forma como o mundo mudou. E acho que Bond se transformou com o tempo. Eu tentei fazer a minha parte e acho que particularmente, com os filmes de Daniel Craig, eles se tornaram muito mais atuais em termos de como as mulheres são vistas”.

Bom, mesmo que ele continue sendo homem na era pós-Craig, torcemos que não mais um homem branco, né?

voltando pra home