Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Personagem que morre em Riverdale aparece em O Mundo Sombrio de Sabrina!

*SPOILER ALERT*

*

*

*

Se você ainda NÃO viu o início da 3a temporada de Riverdale e NÃO terminou a 1a temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, é melhor correr deste post!

A nova série da nossa bruxinha Sabrina já está sendo aclamadíssima pelas críticas e uma das coisas que os fãs mais querem – além de ver Salem falando – é um crossover entre Riverdale e a cidade de Greendale.

Primeiro foi falado que não haveria crossover, depois, o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa disse que quer que aconteça! Mas, pode já ter havido uma ligação entre os dois mundos que você nem notou.

No episódio 7 da 1a temporada de Sabrina, a Madam Satan, Ms. Wardwell, pede pizza e quem entrega é ninguém menos que Ben Button, o antigo estudante da Ms. Grundy (a qual Archie Andrews teve um caso). Já no segundo episódio da 3a temporada de Riverdale, o aluno comete suicido se jogando da janela de um hospital.

Só que parece que ele TAMBÉM morreu em O Mundo Sombrio de Sabrina, porque quando A Madame Satã fecha a porta, está implícito que ela vai – literalmente – comer o garoto, já que no final da temporada ficamos sabendo que ela devora humanos.

ESTAMOS MUITO CONFUSOS. Ele tá vivo ou morto, gente? Ele é um bruxinho que não morre? Alô, produtores das séries, nos deem respostas!

 

voltando pra home