Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

Morte de Mac Miller foi decisiva para fim de noivado de Ariana Grande e Pete Davidson, diz TMZ

Ainda estamos chocados com o fim do relacionamento de Ariana Grande e Pete Davidson :(

O noivado da cantora com o humorista do SNL chegou ao fim neste domingo (14). O TMZ afirmou que fontes confirmaram que o casal não está mais junto desde o final de semana e a decisão foi tomada em conjunto, entendendo que não era a hora certa de continuar.

Nesta segunda (15), o site publicou que um dos motivos decisivos para o término do casal foi a morte de Mac Miller, ex-namorado de Ariana.

Segundo fontes da publicação, ela ficou muito abalada com a morte do cantor. Fontes afirmaram que ela não se culpa pelo o que aconteceu com seu ex-companheiro, mas o fato mexeu muito com o emocional da cantora.

Ainda segundo TMZ, parte do término partiu de Ariana, percebendo que não estava em um bom momento para se dedicar a seu noivado.

Pete Davidson e Ariana Grande estavam juntos desde maio deste ano e anunciaram o noivado pouco tempo depois do início de seu relacionamento.

O rapper teve uma overdose em setembro e faleceu, aos 26 anos. Dias depois da morte de Mac, Ari postou um vídeo do cantor, seguido de um texto emocionante.

Fica bem, Ari! Estamos com você!

voltando pra home