Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lana Del Rey responde Azealia Banks: “você poderia ter sido uma das maiores rappers”

No começo do mês, Lana deu um pequeno sermão do Kanye West após o cantor apoiar e defender o governo Trump em seu Instagram, e Azealia Banks ficou pistola com a cantora de Venice Bitch por ter criticado o rapper, alegando que “parece a típica mulher branca pegando um alvo fraco pra fingir ser uma aliada”.

Com isso dito, Lana respondeu ontem (09) à noite os tweets da Azealia e só colocou mais lenha na fogueira. Vem ver:

“Fala na minha cara. Mas se eu fosse você – eu não iria.”

“Eu não vou mandar você se foder. Ponto.”

“Banks. Você poderia ter sido uma das maiores e melhores rappers femininas vivas, mas você estragou tudo. Não desconte na única pessoa que te defendeu.”

E, claro, Azealia viu isso e foi logo responder debochando de Lana:

“Vamos falar sobre exercício para os braços, hoje. Isso é um exemplo de mulheres brancas envelhecendo que fizeram plásticas na cara e nada em seu corpo (onde precisava mais)”

“Primeiro, nós precisamos falar com seu cirurgião que fez seu nariz arrebitado de Michael Jackson e pedir para que melhore esses franguinhos. Depois precisamos ir ao Instagram e investir em um treinador de cintura.”

“Primeiro passo. Coloque seus braços de lado e respire profundamente.” Depois, a baixaria só despencou ainda mais, que nem vale a pena colocar aqui, né?

Mas calma, Lana respondeu de novo a rapper com o seguinte:

“Eu vou te mandar o número do meu cirurgião e de um bom psiquiatra que eu conheço em Los Angeles – seus remédios psicoterápicos não estão funcionando.”

GENTE!!! Azealia ainda ameaçou de levar isso na Justiça com um processinho, e Lana, por fim, disse:

“Diga à ele que é uma promessa, não uma ameaça.”

 

E aí, o que acharam dessa treta toda?

voltando pra home