Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lady Gaga se posiciona contra revogação de direitos das pessoas trans pelo governo Trump

Uma das maiores defensoras de causas ligadas à comunidade LGBT, Lady Gaga usou o Twitter para criticar as novas políticas relacionadas às pessoas trans propostas pelo governo norte-americano.

No conteúdo das publicações, Gaga disse não saber “em que universo” Trump e seus aliados vivem, já que as pessoas trans são importantes e não podem ser excluídas do convívio social.

As publicações foram impulsionadas após o anúncio de que o governo pretende revogar direitos de pessoas trans. A nova medida busca definir gênero como uma condição imutável e biologicamente definida pela genitália logo no momento do parto.

Vem ver só o que ela disse:

“O governo talvez esteja vivendo em um universo alternativo, mas nós como uma sociedade e cultura sabemos quem somos e sabemos nossa verdade, e devemos ficar juntos e usar nossas vozes para educá-los sobre identidade de gênero”.

“Por mais que hoje você talvez se sinta sem voz e invisível, saiba: essa não é a realidade da humanidade. Esse é outro exemplo de liderança sendo tomada pela ignorância”.

Não ficou claro? Gaga ainda mencionou Trump em uma nova mensagem, contendo um link com todos os termos relacionados a identidade de gênero:

A gente espera que tudo fique bem :(

voltando pra home