Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kanye West se veste de água com gás no SNL e vira meme (e tem discurso pró-Trump cortado)

Kanye West está dando o que falar!

Neste sábado (29) o rapper foi ao Saturday Night Live fazer uma apresentaçãozinha: cantou a música I Love It com o Lil Pump e os dois se vestiram de água com gás! É isso mesmo que você leu. E, como a internet não perdoa, ele rapidamente já virou meme envolvendo sua esposa Kim Kardashian e champagne.

Olha só:

Hahahahaha

Olha só a apresentação:

E, se não bastasse, no fim do programa o rapper tentou fazer um discurso pró-Trump. Ele já estava usando o famigerado boné ‘Make America Great Again’, o que não agradou muita gente, e a NBC cortou o meio da fala de Kanye tentando elogiar o atual presidente dos EUA. (Vale lembrar que ontem o rapper publicou uma foto elogiando o governo Trump e Lana Del Rey o criticou)

“Só três pessoas aplaudiram. Chris Rock está rindo do Kanye West.”

Vem ler o breve discurso de Ye antes de ser cortado:

“Os negros querem sempre democratas. Você sabe, é como o plano que eles fizeram, para tirar os pais de casa e dar a eles uma prosperidade. Alguém sabe sobre isso? Isso é um plano democrata. Tantas vezes que eu falo com uma pessoa branca sobre isso, e eles dizem: ‘Como você pode gostar de Trump? Ele é racista’. Bem, se eu estivesse preocupado com o racismo, eu teria me mudado da América há muito tempo atrás. Nós não apenas tomamos nossas decisões por causa do racismo. Eu vou dividir isso com você agora mesmo: Se alguém me inspira e eu me conecto com elas, não preciso acreditar em todas as políticas delas.”

Terminou:

“Precisamos ter um diálogo e não um discurso violento. Siga seu coração e pare de seguir sua mente. É assim que somos controlados. É assim que somos programados. Se você quer que o mundo avance, tente amar. Obrigado por me dar esta plataforma.”

E, claro, Trump soube disso e foi ao seu Twitter responder o ocorrido:

“Como muitos, eu não assisto SNL – não é mais engraçado, não tem talento ou charme. É só uma propaganda política para os Democratas. Estão dizendo que Kanye West, que usou o boné com Make America Great Again escrito, foi ótimo. Ele está no comando!’

voltando pra home