Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

É oficial: Johnny Depp não estará mais na franquia de Piratas do Caribe!

De acordo com o Daily Mail, a Disney resolveu tirar mesmo o ator Johnny Depp da franquia de Piratas do Caribe!

Um reboot, ou seja, reinicialização da Saga está sendo planejada, e não sabemos se contratarão outro ator para interpretar o icônico Jack Sparrow, ou se o personagem aparecerá no reboot.

Depp foi o principal protagonista nos cinco filmes durante os últimos 15 anos (!!). Muita coisa, né?

O roteirista original do longa, Stuart Beattie, é o primeiro a confirmar publicamente que a Disney Studios está abandonando o ator ao retrabalhar toda a franquia. Ele comentou:

“Eu acho que ele foi muito bem no papel. Obviamente, ele fez o personagem dele e se tornou o personagem que ele é mais famoso por agora. E as crianças de todo o mundo o amam como esse personagem, então eu acho que tem sido ótimo para ele, tem sido ótimo para nós, então estou muito, muito feliz com isto”

Continuou:

Creio que Jack Sparrow será seu legado. É o único personagem que ele interpretou cinco vezes, é o personagem que ele veste para visitar crianças em hospitais, é por isso que ele será lembrado. Antes de Jack Sparrow aparecer, [Depp] era considerado um ator independente e peculiar que fazia esses filmes muito legais de Tim Burton, mas ele não era uma estrela de cinema e muitas pessoas pensavam que éramos loucos por lança-lo no momento.

Vale lembrar que Depp está passando por vários problemas pessoais envolvendo agressão física e problemas com bebidas alcoólicas. E, como havíamos dito aqui, haveria um sexto filme com o ator. Agora não sabemos se terá mesmo o 6o filme da Saga ou se terá mas sem Johnny OU se este “6o” será o reboot.

De qualquer forma, se substituírem o Depp, quem vocês gostariam de ver interpretando o Jack Sparrow?

voltando pra home