Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor de X-Men: Fênix Negra diz que se inspirou em Thor: Ragnarok

O diretor Simon Kinberg disse que seu filme estrelado por Sophie Turner, X-Men: Fênix Negra, que será lançado no dia 7 de Junho de 2019 foi muito inspirado por Thor: Ragnarok!

Kinberg fez o comentário durante o painel da Entertainment Weekly na Comic Con de Nova York. Ele também se desculpou pelo terceiro filme da saga, X-Men: O Confronto Final (2006), e a maneira como o filme falhou em apresentar o enredo de Jean Gray/Fênix.

“Sinto muito pelo X-Men 3. Tentamos contar a história da Dark Phoenix e não a fizemos corretamente. Então, com essa história da Fênix Negra, não há outro enredo. É a história da Fênix Negra, conforme contada nos quadrinhos, conforme contada nas charges. Sophie é o centro do filme, é por isso que ela é a única pessoa que está no cartaz do teaser. O filme inteiro gira em torno dela. É um filme que vai para o espaço e é cósmico, muito inspirado pelo que [Taika] fez com Thor [Ragnarok] – mesmo que o tom seja totalmente diferente – mas apenas pela capacidade de fazer um filme de personagem que ainda é pé no chão e divertido, mas está em outros universos. O personagem de Jessica Chastain é um alienígena, e isso é tudo que posso dizer sobre. Mas, sim, é a história da Dark Phoenix e se você leu essa história em quadrinhos, eu acho que você vai gostar muito do filme.”

Estamos ansiosos para ver :o

voltando pra home