Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Demi Moore fala sobre dificuldade em lidar com o sucesso: “Nunca me senti bem”

A gente sabe que saúde mental é um assunto importantíssimo e, durante a entrega de um prêmio organizado pela Friendly House, um conhecido centro de recuperação feminino nos Estados Unidos, Demi Moore comentou sobre suas dificuldades para lidar com a pauta, especialmente em relação à a fama.

Na ocasião, ela foi homenageada como Mulher do Ano, e disse que nunca se sentiu bem em relação ao estrelato.

“Eu entrei em um caminho de verdadeira auto-destruição, não importava o sucesso que eu tivesse, nunca me senti bem o bastante. Não tinha absolutamente nenhuma auto-estima e, nesse caminho autodestrutivo, isso rapidamente me levou a uma crise”.

Demi também comentou que teve dificuldades em reconhecer o que de fato estava se passando consigo.

“Não estava tão claro na época, talvez tenha sido uma intervenção divina, mas duas pessoas que eu mal conhecia se levantaram, tomaram uma atitude e me presentearam com uma oportunidade, que eu acho que era mais um ultimato. A menos que eu morresse, seria melhor eu aparecer”.

Foi somente a partir daí que sua vida seguiu por rumos distintos dos que parecia estar caminhando e que as coisas, finalmente, melhoraram.

“Eles viram mais coisas do que eu mesma via em mim e sou imensamente grata por isso. Sem essa oportunidade e sem essa crença, eu não estaria sequer de pé hoje”.

Demi, a gente te ama e vai te apoiar sempre! Assista ao vídeo do discurso de agradecimento:

voltando pra home