Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Coragem, o Cão Covarde deve ganhar novos episódios sobre sua origem!

NOSSA INFÂNCIA!

Quem era viciado em Cartoon Network no final dos anos 90, com certeza viu muito o desenho Coragem, o Cão Covarde. A animação ficou no ar até 2002 – quando foi cancelada – e mostrava as aventuras assustadora de um cão contra criaturas sobrenaturais.

Hoje, contudo, o criador da animação, John R. Dilworth, disse que teremos mais do nosso desenho: a nova versão do programa se passaria antes do original, ou seja,  seria uma prequel; prelúdio.

Vem ler o post que ele fez no Facebook

“Para todos os fãs de Coragem… eu estou totalmente emocionado com o seu amor pelo nosso programa. Tenho gratidão pela nossa equipe talentosa por ser capaz de fazer algo bom nesse mundo. E eu tenho notícias promissoras… esperamos começar o desenvolvimento de uma potencial prequel de Coragem, o Cão Covarde intitulado Before Courage [‘Antes de Coragem’] para a Boomerang! Fique ligado para mais notícias. Quem sabe o que pode acontecer (continuem a pedir para o CN a manutenção de CCC). Seu amigo, Dilly”.

Ainda não sabemos mais detalhes sobre o novo desenho, mas pelo título é possível especular que seria focado nos donos do cachorro, Muriel e Eustácio.

De qualquer forma… QUEREMOS MUITO ;)

voltando pra home