Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - OCTOBER 09: Cardi B performs onstage during the 2018 American Music Awards at Microsoft Theater on October 9, 2018 in Los Angeles, California. (Photo by Frederick M. Brown/Getty Images)
link na bio

Cardi B anuncia data de novo single, nega que ele será sobre Nicki Minaj e detona TMZ

A quarta-feira (17) foi agitada para os fãs da Cardi B!

A rapper usou seu Instagram para desmentir uma publicação do tabloide americano TMZ sobre o fato de sua nova música ser uma afronta direto a Nick Minaj e aproveitou para contar que dia 26 de novembro sairá seu próximo single Money.

“Querido TMZ, você me irritou há algumas semanas quando colocou fotógrafos para perseguirem a mim e a minha filha quando repetidamente eu disse que não quero mostrá-la. Com a fama vem pessoas malucas, perseguidoras e psicopatas e eu quero proteger minha criança até que eu esteja pronta para mostrá-la ao mundo, mas a integridade NÃO importa para vocês. Depois, vocês constantemente me colocam em seu blog, divulgando notícias falsas sem nenhuma pesquisa e quando a gente diz a verdade, vocês continuam. Vocês precisam largar do meu p** porque eu não sou do tipo que vocês querem se meter OBRIGADA”, escreveu a americana.

Para completar, ela usou a postagem – que foi deletada depois – para contar a data de lançamento de seu próximo single Money. “A propósito, a notícia REAL é que meu single “Money” sai dia 26 de novembro”, completou.

Carli B é a rapper feminina com maior número de semanas consecutivas sendo a #1 na Hot Billboard 100. A música Girls Like You, em parceira com o Maroon 5, está pela quarta semana consecutiva no topo dos singles.

voltando pra home