Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Camila Cabello leva Anitta ao palco e mostra todo a força e o amor pelo Brasil em show

A gente sabe que Camila Cabello tem um carinho pelo Brasil desde a época do Fifth Harmony, mas nunca vimos nada parecido com a vinda dela agora com a carreira solo e a turnê do Never Be The Same.

Ela veio como atração principal do Z Festival e hoje fez show em São Paulo após passar por Porto Alegre e Belo Horizonte. Com estádio lotado, ela tratou de mostrar a todo momento o quão feliz estava pela recepção do fãs. E a gente percebia um carinho bem verdadeiro dela pelo país.

Mas não foi só sentimento não, Cabello deu um show na performance dela. Abrindo com “Never Be The Same” e logo partindo para o rebolado com “She Loves Control”. Inclusive, principalmente nessa parte e mais para frente, ela faz algo digno de diva pop: incluir muitos vídeos entre os atos do show.

O segundo ato começa e Camila Cabello aparece sem dançarinos com uma versão dela para Can’t Help Falling in Love do Elvis. Ela passa por “Consequences”, “All These Years”, “Something’s Gotta Give” e “Scar Tissue” sozinha com um piano e o microfone.

O melhor desse momento é que os intervalos entre músicas foram marcados por falas muito sinceras e pessoais de Camila Cabello. Ela a todo momento expressou o maior amor pelo Brasil falando em português, disse para os fãs sempre procurarem o melhor deles e se manterem unidos e, em “Scar Tissue”, por exemplo, contou como se reencontrou através da crise.

Mais um ato vem aí e Camila diz “Eu estive pensando aqui, que surpresa eu posso fazer para deixar meus fãs brasileiros loucos?”. Nós já ficamos aflitos aqui! E então sabe o que ela fez? Chamou Anitta para o palco e as duas cantaram “Paradinha” e “Real Friends”!

Ficamos chocados que a Camila sabe até a coreografia da Anitta! Hahahaha.

Cabello seguiu mostrando a força e a euforia que tem no palco com “Know No Better”, “Crown”, “Into It” e encerrou o show com um combo maravilhoso: “Sangria Wine” e o hino “Havana”.

O show foi um mega presente para os fãs brasileiros, uma oportunidade de Camila mostrar a força que ela tem nos palcos e uma surpresa para quem ainda não a conhecia ao vivo. Atitude de diva pop e um carisma exemplar. Camila, a gente quer você indo ainda mais longe! <3

(Fotos: Dri Spaca)

voltando pra home