Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Busy Philipps conta que foi agredida por James Franco no set de Freaks and Geeks

famosos

Busy Philipps, que interpretou Kim Kelly na série cult adolescente Freaks and Geeks, revelou que foi agredida por James Franco (Daniel Desario) no set.

A informação foi revelada em sua autobiografia, This Will Only Hurt a Little, que foi obtida pelo Yahoo!.

Ela conta que Franco reagiu super mal durante a gravação de uma cena onde Kim precisava bater gentilmente no peito do ator.

Ele pegou meus dois braços e gritou na minha cara: ‘Nunca mais encoste em mim de novo’, e então me jogou de costas no chão ao ponto de eu perder o fôlego.

Busy que chorou sobre o incidente na frente da colega Linda Cardellini, que interpretou Lindsay Weir. Cardellini a aconselhou a denunciá-lo ao seu gerente, mas ela não quis. James pediu desculpas a ela no dia seguinte, depois de supostamente ter sido forçado pelos produtores e diretor do programa. A atriz ainda descreveu James Franco como um bully durante todas as gravações do programa.

No início deste ano, Franco foi acusado de assédio sexual e comportamento inadequado por cinco mulheres. O ator afirmou que as alegações contra ele eram “imprecisas”, mas que ele apoia as mulheres que estavam denunciando e sendo ouvidas, “porque elas não foram ouvidas por muito tempo.”

voltando pra home