Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Boy Erased chega ao Brasil em 2019 e já vem com trailer legendado; veja

Em julho, quando saíram as primeiras imagens de Boy Erased, novo filme da Universal Pictures, ficamos completamente tocados. Afinal, além de ter uma história pesadíssima, a produção conta com ninguém menos que Nicole Kidman, Troye Sivan e Russell Crowe no elenco.

Pois nesta quarta-feira (24), a distribuidora confirmou que o filme será mesmo lançado no Brasil e que, por aqui, receberá o nome de Boy Erased: Uma Verdade Anulada. Embora ainda não haja uma data específica para sua chegada aos cinemas, já sabemos que isso está bem próximo. No cartaz é possível ler que o longa desembarca em 2019 ~falta pouco!

Vem ver o trailer legendado, também liberado hoje!

Baseado em uma história real, o filme conta a história de uma família evangélica, liderada pela pastora Nancy, interpretada por Nicole Kidman, e o marido Marshall. Juntos eles descobrem que o filho, o jovem Jared, é gay. Diante do abandono iminente dos pais, o garoto topa entrar em um tratamento por meio de sessões intensivas de terapia (tipo cura gay mesmo), mas descobre que nada disso pode mudar sua essência <3

Só de pensar nisso nos cinemas, nossos olhos já ficaram marejados aqui. Pode entrar, Oscar 2019!

voltando pra home