Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

…Baby One More Time, primeiro single da Britney, era lançado há 20 anos <3

Parece que foi ontem, mas já fazem vinte fucking anos desde que em um 23 de outubro de 1998, Britney Spears, então uma garota adolescente de dezesseis anos, liberou seu primeiro single.

A faixa chamada …Baby One More Time, era uma canção chiclete que rapidinho se tornou um dos maiores singles do pop contemporâneo e que passaria a tocar desesperadamente nas rádios e a ter seu clipe, em clima de colegial, exibido na TV exaustivamente ~quem lembra?

Resultado de imagem para britney spears baby one more time gif

Pelo Instagram, toda emocionada, Britney agradeceu o carinho dos fãs e disse que é difícil sintetizar o que esta data significa para ela. Imagina pra gente então, Britoca?

“É difícil escrever o que o dia de hoje significa para mim. Faz vinte anos, o mundo ouviu minha música pela primeira vez! Tanto aconteceu comigo desde então… Mas o que eu gostaria de dizer pra valer é obrigada aos meus fãs incríveis que estiveram aqui para mim desde o primeiro dia. O apoio de vocês ao longo dos anos significou o mundo para mim. Amo todos vocês!”.

Que coisa mais fofa! Nós achamos que o mais justo neste dia é colocar essa faixa pra tocar. Quem sabe o disco todo? Vem com a gente!

voltando pra home