Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Azealia Banks fica pistola com Lana Del Rey por ter criticado Kanye West

Gente, que treeeta!

Ontem, Lana Del Rey deu um pequeno sermão via Instagram no ex-migo Kanye West quando publicou uma foto com legenda enaltecendo o governo Trump.

Agora quem entrou no meio foi Azealia Banks. No meio deste ano, a cantora contou o porquê ela e Lana não são mais amigas, a chamando de falsa. E Banks não hesitou em dar mais uns shades na cantora de Lust For Life e defender seu amigo Kanye West:

Azelia escreveu no Twitter:

“Uau, okay Lana, isso seria fofo se você fosse consistente na sua indignação e se não tivesse feito feat com o A$AP Rocky que agrediu fisicamente mulheres, também. Pra mim isso parece a típica mulher branca pegando um alvo fraco pra fingir ser uma aliada.

Especialmente porque você sabe que uma mulher branca VS. um homem negro vai resultar em imediata vitória da mulher branca por causa de circunstâncias sociais. Você não iria se atrever a desafiar a opinião de uma mulher negra porque você não tem muito o que ganhar entre mulheres do que entre sexos. Não use Kanye na sua tentativa de parecer política. Kanye não é seu inimigo ou O inimigo. Na real sua indignação selecionada TE faz a inimiga. Você aprova o ASAP Rocky porque suas vítimas não eram brancas. Você é exatamente o que Kanye luta contra.

Você nunca iria me desafiar nas minhas ideias. Eu sugiro você pedir desculpas ao Kanye.”

voltando pra home